INSTITUTO TIAGO CAMILO

Durante toda sua carreira esportiva, sempre se viu de mãos atadas sobre os problemas sociais do Brasil. Em resposta a isso, idealizou esse projeto social para contribuir e retribuir todas oportunidades que teve em sua vida. Tiago Camilo sempre acreditou que todas as pessoas podem e devem ter suas oportunidades.

Mais do que isso, no Instituto todas as crianças acreditarão que seus sonhos poderão se tornar reais.

E isso vem acontecendo desde a sua fundação em 2012, são 6 Polos: Paraisópolis, Parque Bristol, Heliópolis, Jaguaré, Aricanduva, Vila Olímpica Mario Covas, e quase 750 crianças atendidas atualmente.

Sabemos que só o esporte é pouco para uma inclusão social completa, por isso, oferecemos também, passeios culturais, sociais e esportivos, dando assim para as nossas crianças vivências marcantes. Ver o brilho no olhar delas assistindo à um espetáculo teatral ou visitando museus e lugares históricos na nossa cidade é uma das nossas maiores conquistas, é o esporte ultrapassando as barreiras do preconceito e da falta de oportunidade.

Para aqueles que queiram escolher pelo competitivo, também oferecemos essa oportunidade através da filiação na entidade competente do estado, a Federação Paulista de Judô. Hoje são 65 crianças federadas e aptas para participarem do calendário de competições. E mesmo há pouco tempo competindo oficialmente já temos atletas medalhistas no campeonato Paulista, provando a eficiência dos professores em passar todo o programa desenvolvido pela nossa equipe.

E podemos fazer muito mais, vamos nos unir nessa corrente transformadora e alcançarmos o impossível...
E por isso peço a sua ajuda e contribuição da forma que puder para continuarmos a transformar vidas através do esporte.

Você pode conhecer o Instituto Tiago Camilo e entrar nessa corrente do bem.